sexta-feira, 30 de abril de 2010

waiting for you

A escuridão dos céus iluminados por estrelas chegam aos meus olhos cansados e eu estou esperando pela ultima incerteza. Eu andei por essas ruas antes, e sempre parecia fora da sua porta. A tristeza diminui, para eu poder respirar e eu estou esperando para te ver, esperando para ser você.
Se eu te respirar, se você me deixar sair dessa alma aprisionada que eu criei, que me cerca agora; se existe verdade dentro de você, ou um demônio em mim; se você me perguntar o que eu estou esperando: estou esperando para ver.
O amanhecer com neblina e o acordar da luz da manhã e agora você está na minha vista, mas eu nao tenho certeza ainda se os meus sentimentos cresceram. O medo que pragueia o meu coração dança em uma parte de mim que enfrenta tudo que eu já conheci; e eu estou esperando para te sentir, com medo do verdadeiro você.
Esperando para ver o que eu poderia ser se solta das correntes que me prendem por dentro, mas eu estou resistindo aos sentimentos de dúvida que capturam minha liberdade. Eu estou esperando pela paz.
Pergunte-me o que eu estou esperando, estou esperando para ver.

domingo, 11 de abril de 2010

Gravity

Algo sempre me leva de volta a você. Não demora muito.
Não importa o que eu diga o faça, ainda sinto você aqui, até o momento que vou embora.
Você me prende sem me tocar; me aprisiona sem correntes.
Eu nunca quis tanto algo, quanto mergulhar em seu amor e não sentir a tempestade.
Liberte-me, deixe-me seguir. Não quero cair outra vez no seu jogo. Aqui estou, e fico tão confiante, exatamente como deveria estar. Mas você me conhece, e esta em mim.
Você me amou porque sou frágil, quando pensei que estivesse forte.
Mas você me toca por um momento, e toda a minha frágil força vai embora.
Eu agora vivo prostrada tentando fazer você ver que você é tudo que eu penso precisar aqui no chão.
Mas você não é inimigo e nem amigo, embora eu não consiga te deixar ir.
E a única coisa que ainda sei é que você me deixa arrasada.
Você me conhece, me conhece e esta em mim.
Algo sempre me leva de volta à você... Não demora muito.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

u make it hard for me

Faço o máximo pra me conter, pra não lembrar de você, não lembrar do que foi ou é isso que sinto. Entrego-me por inteira, me dedico todo o dia, faço o que posso e o que não posso, mas não consigo te deixar. Você me prende sem correntes, você me tem sem saber se me quer. É inevitável negar, é com você o meu lugar; não tenho pra onde ir. Você me abriga em seus braços e diz que é pra sempre, mas agora eu tenho que ir, te deixar, te esquecer. Já se tornou insuportável essa dor, esse vazio que me corroí a cada dia que passa. As coisas sempre parecem mais fáceis do que são, mas te deixar agora seria desistir de ter você do meu lado. Mas ficar com você é abrir mão de tudo, da paz que eu posso encontrar se eu for. Garanto que vai doer mais não sentir sua presença, não ouvir suas palavras acolhedoras, não sentir suas mão sobre mim. Mas a maior dor que predomina agora é lembrar que isso aconteceu um dia. Todo esse tempo que tenho tomado, espero que não seja desperdiçado. Você não me machuca, nunca me dirigiu uma palavra que traria dor. Mas a mente é insana, transforma rápidos pensamentos em dolorosa e longa angustia. Eu só agradeço por um dia ter encontrado você. E aprendi que não adianta ir ou ficar, lembranças são eternas, e você nunca me deixará. Tento, mas não existo sem você.